Novo Processo Seletivo para estagiário em Pitangui é aberto pelo MP - MG

Estudante contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, com bolsa de R$ 1 mil
Domingo, 18 de outubro de 2020 às 08h42
Novo Processo Seletivo para estagiário em Pitangui é aberto pelo MP - MG

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) que tem como objetivo à admissão de estagiário de nível superior para atuação nas 1ª e 2ª Promotorias de Justiça da comarca de Pitangui.

Segundo o edital de abertura, a presente seleção busca preencher uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva, dentre os estudantes matriculados a partir do quinto período do curso de direito, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira no período da manhã ou tarde, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.045,00.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 15 de outubro de 2020, podem ser efetuadas até o dia 29 do mesmo mês, via internet, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: gecielle@mpmg.mp.br.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma prova teórica de múltipla escolha e uma prova teórica discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 4 de novembro de 2020, às 9h, na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Pitangui, localizada na Praça Getúlio Vargas, nº 87, centro e terão 3 horas e 30 minutos de duração.

Vale ressaltar ainda que, a unidade demandante do preenchimento da vaga, poderá realizar entrevista com o participante convocado, sem prejuízo da classificação deste na seleção.

Este processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: