Novo Processo Seletivo para estagiário em Nova Serrana é aberto pelo MP - MG

Oportunidades são para estudantes do curso de direito, a partir do quinto período
Domingo, 7 de novembro de 2021 às 10h24
Novo Processo Seletivo para estagiário em Nova Serrana é aberto pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público Processo Seletivo destinado à contratação de dois estagiários, os quais devem estar matriculados a partir do quinto período do curso de direito, para atuarem nas 2ª e 3ª Promotorias de Justiça da comarca de Nova Serrana.

A carga horária a ser cumprida é de seis horas diária e o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 1.086,00, mais R$ 9,00 de auxílio-transporte por dia de atividade efetivamente exercida.

Inscrição

As inscrições serão recebidas no período de 13 de outubro a 9 de novembro de 2021, exclusivamente via internet, pelo e-mail pjnovaserrana@mpmg.mp.br, informando:

  • Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • Número de documento de identidade (cujo original será usado para a realização da prova);
  • Endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato;
  • Instituição de ensino e curso em que está matriculado.

Seleção e validade

Os candidatos serão submetidos à prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões sobre os seguintes temas: Direito Penal e Processual Penal, Direito Civil, Direito Constitucional e Legislação Especial. A aplicação está prevista para o dia 10 de novembro de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: