Novo Processo Seletivo para estagiário em Brumadinho é retificado pelo MP - MG

Estagiário deve desempenhar atividades na 2ª Promotoria de Justiça Promotoria da comarca do município, em carga horária de seis horas diárias
Terça-feira, 1 de junho de 2021 às 11h15
Novo Processo Seletivo para estagiário em Brumadinho é retificado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) divulgou uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de estagiário de nível superior para atuação na 2ª Promotoria de Justiça Promotoria da comarca de Brumadinho.

Conforme o documento (retificação I), ocorreu uma alteração no local de realização da prova teórica. A avaliação está prevista para o dia 1º de junho de 2021, às 9h, na Escola Municipal Padre Machado, que fica na rua Aroeira, 40, São Sebastião.

De acordo com o documento, a presente seleção busca preencher uma vaga, assim como à formação de cadastro reserva, disponibilizada ao estudante regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período do curso de direito, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira no período da manhã ou tarde, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.086,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 24 de maio de 2021, puderam ser efetuadas até o dia 28 do mesmo mês, via internet, mediante envio de todas as informações especificadas no edital para o endereço eletrônico: pjb2@mpmg.mp.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser realizada na data e local já mencionados. A prova terá duração de duas horas.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Vale ressaltar ainda que será realizada entrevista classificatória com os aprovados, por videoconferência, nos dias previstos de 8 e 9 de junho de 2021.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: