Novo Processo Seletivo para contratação tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Brusque - SC

O edital divulgado conta com oportunidade que será destinada à profissional de nível médio técnico
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 às 17h27
Novo Processo Seletivo para contratação tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Brusque - SC

A partir do dia 26 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições da Prefeitura de Brusque, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação de profissional de nível médio técnico.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Técnico em Enfermagem, que atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.200,75 ao mês, mais R$ 562,00 referente ao auxílio alimentação.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 17h dia 29 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de experiência de tempo de serviço, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: