Novo Processo Seletivo para contratação de estagiário é divulgado pelo MP - MG

Participantes inscritos devem ser classificados mediante uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas
Quinta-feira, 6 de agosto de 2020 às 15h17
Novo Processo Seletivo para contratação de estagiário é divulgado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anuncia a realização do novo Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de estagiário de pós-graduação em direito, para atuar na Promotoria de Justiça da comarca de Itamarandiba.

De acordo com o edital, esta seleção busca preencher uma vaga, além da formação de cadastro reserva, dentre os acadêmicos que tenham disponibilidade para estagiar em carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde. A bolsa-auxílio ofertada é de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 21 de agosto de 2020, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: pjitamarandiba@mpmg.mp.br.

No que diz respeito à classificação dos participantes inscritos, será realizada uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas. Os temas que devem compor a prova estão estabelecidos no edital.

Vale ressaltar que a prova está prevista para ser aplicada no dia 26 de agosto de 2020, às 14h, no Salão do Júri do Fórum, localizado na rua Capitão Paula, nº 66, centro e terá três horas de duração. É importante destacar ainda que, a unidade demandante do preenchimento da vaga, poderá realizar entrevista com o candidato convocado, sem prejuízo da classificação deste na seleção.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: