Novo Processo Seletivo para admissão de docente é aberto pelo IFNMG

Profissional contratado deverá ministrar aulas no campus avançado de Porteirinha, em jornada de trabalho semanal de 40 horas
Sábado, 9 de janeiro de 2021 às 08h42
Novo Processo Seletivo para admissão de docente é aberto pelo IFNMG

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) destinado à contratação de professor substituto.

A seleção busca preencher uma vaga no campus avançado de Porteirinha ao docente na área de matemática, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, durante o turno diurno e/ou noturno, com vencimento básico no valor de R$ 3.130,85, acrescido de retribuição por titulação, totalizando até R$ 5.831,21 ao mês, além de auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar.

O contrato será celebrado pelo prazo de até seis meses, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado nas condições previstas na legislação vigente.

As inscrições, que tiveram início no dia 8 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 15 do mesmo mês, mediante envio de toda documentação especificada no edital, em arquivo único em formato PDF, para o endereço eletrônico: bruno.silveira@ifnmg.edu.br.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova de títulos e experiência docente, e prova de desempenho didático em ambiente virtual, prevista para ocorrer no dia 26 de janeiro de 2021.

Este Processo Seletivo terá validade por um período de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: