Novo Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Vazante - MG

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; confira
Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 às 15h06
Novo Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Vazante - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Vazante por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio e superior.

As oportunidades dão para os cargos de Assistente técnico de Apoio da Saúde e Médico de Especialidade. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada níveis médio e superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na Unidade Farmácia para Todos e Hospital Nossa Senhora da Lapa em carga horária de 10 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.191,65a R$ 3.434,43 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 18 a 24 de janeiro de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Osório Soares, nº 600, bairro Independência, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será valido até o dia 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: