Novo Processo Seletivo na área da educação é anunciado pela Prefeitura de Xanxerê - SC

Seleção busca o provimento de uma vaga, além de formação de cadastro reserva na função de Professor
Quarta-feira, 26 de julho de 2023 às 16h17
Novo Processo Seletivo na área da educação é anunciado pela Prefeitura de Xanxerê - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Xanxerê, por meio da Secretaria de Administração e Finanças e Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

Esta seleção tem por objetivo o provimento de uma vaga, além de formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor 1 - Área 2 - Anos iniciais.

Logo, o docente admitido, sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, deverá atuar na E.M.E.B João da Cruz e Souza, em período matutino, em jornadas de 20 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 2.224,55, com acréscimo de Regência.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura plena em Pedagogia ou curso normal superior, admitida como formação mínima a obtida em nível médio, na modalidade normal.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 13h30 do dia 27 ao dia 31 de julho de 2023, às 16h, conforme o horário oficial de Brasília - DF, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de títulos e tempo de serviço, prevista para ocorrer entre os dias 1º e 2 de agosto de 2023, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2023.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: