Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Estiva - MG

Oportunidade é ofertada para Coordenador do Centro de Referência de Assistência Social; veja como participar
Segunda-feira, 26 de junho de 2023 às 15h28
Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Estiva - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Estiva, divulgou nesta segunda-feira (26), uma retificação do Processo Seletivo, destinado à contratação de um Coordenador do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), em caráter temporário.

De acordo com a publicação (retificação I) foi alterado um subitem que se refere aos requisitos, sendo exigida escolaridade mínima em curso superior completo.

Ao profissional efetivado, a remuneração ofertada será de R$ 4.793,02, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever até 30 de junho de 2023, das 11h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos.

Em caso de empate, o desempate será realizado por meio dos seguintes critérios: possuir graduação completa em Serviço Social, Gestão Pública ou Direito; maior número de certificados na área de gestão pública, candidatos de maior idade, candidato com maior número de filhos.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: