Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC

Seleção oferta vagas para cargos de nível Médio e Superior.
Terça-feira, 5 de novembro de 2019 às 17h45
Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC

A prefeitura Municipal de São Lourenço do Oeste - SC, por meio do Instituto Cultural do município, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa à contratação temporária de servidores, a fim de atuar durante o ano letivo de 2020.

Há vagas distribuídas entre as seguintes funções: Instrutor de Artes Cênicas II (1); Instrutor de Música - Bateria/ Musicalização (1); Instrutor de Música - Acordeom/ Musicalização (1); Instrutor de Música - Violino/ Regência (1); Instrutor de Música - Violoncelo/ Regência (1); Instrutor de Música - Viola Caipira/Musicalização (1); e Estagiário cursando Ensino Superior em Bacharelado em Direito.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível médio, ou esteja cursando Bacharelado em Direito, como é especificado no edital.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 10 a 30 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 525,16 a R$ 1.050,33.

Os interessados devem efetuar inscrições, no período de 25 a 29 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: icsl.saolourenco.sc.gov.br/testeseletivo.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Objetiva para todos os cargos da data de 7 de dezembro de 2019, às 8h, bem como Prova Pratica e Prova de Títulos, para determinados cargos.

O Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2020. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: