Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Santa Rosa de Lima - SC

Oportunidades exigem ensino médio à nível de magistério ou curso superior.
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 às 08h57
Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Santa Rosa de Lima - SC

A Prefeitura de Santa Rosa de Lima, no Estado de Santa Catarina, anuncia um novo Processo Seletivo, com objetivo de formar cadastro reserva de Professores em várias áreas.

Candidatos habilitados ou não, podem se inscrever aos cargos de Professores, nas seguintes áreas Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Anos Iniciais do Fundamental, Educação Infantil e Segundo Professor, para atuarem em carga horária de 20h semanais.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, até o dia 31 de janeiro de 2017, no horário das 8h às 11h30.

Para classificar os inscritos haverá Avaliação que ocorrerá em ordem descrente de pontos, obedecendo a maior habilitação/ graduação por nível/ modalidade de ensino ou por componentes curriculares do ensino fundamental.

Vale lembrar que este Processo Seletivo será válido durante todo o ano letivo de 2017, e maiores informações estão disponíveis no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: