Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Presidente Castello Branco - SC

Seleção é destinada à contratação de técnico de enfermagem para atuação na Unidade Básica de Saúde; confira
Segunda-feira, 2 de agosto de 2021 às 18h08
Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Presidente Castello Branco - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Castello Branco, por meio da Secretara Municipal de Saúde e Bem Estar Social, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação temporária de Técnico em Enfermagem.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade entre 18 a 59 anos, bem como curso técnico em enfermagem, bem como inscrição no Conselho Regional de Santa Catarina. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.794,42.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 6 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, na sede administrativa municipal, situada na rua Alberto Ernesto Lang, nº 29, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de seios meses, contados a partir da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: