Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Muriaé - MG

Seleção é destinada à contratação de estagiário estudantes de cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 28 de dezembro de 2023 às 16h53
Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Muriaé - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, por meio do Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: educação física (1); psicologia (1); serviço social (1); e pedagogia.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de graduação na respectiva área da vaga pleiteada.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 939,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 2 a 12 de janeiro de 2024, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: estagiosmds2023@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 26 de janeiro de 2024, às 8h30, em local a ser informado posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da data homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: