Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Braço do Norte - SC

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e superior; confira
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 09h25
Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Braço do Norte - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Braço do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem em diferentes secretarias e departamentos.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Motorista; Gari; Agente Pedreiro/Carpinteiro - Obras; Agente Motorista Caçambeiro Lastreador; Agente Operador de Maquinas Pesadas; Professor - disciplina de língua inglesa; e Medico Veterinário II.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.420,12 a R$ 3.984,94.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de agosto de 2021 a 13 de setembro deste mesmo ano, no Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal, na Avenida Felipe Schmidt, nº 2.070, centro. O atendimento é segunda a sexta-feira, das 13h às 18h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de análise de títulos e de experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: