Novo Processo Seletivo é realizado em Campo Belo pelo MP - MG

Estudantes contratados deverão atuar de segunda a sexta-feira, no período da tarde, na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Campo Belo
Quinta-feira, 2 de julho de 2020 às 14h19
Novo Processo Seletivo é realizado em Campo Belo pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo destinado a estagiário de graduação em Direito.

Esta seleção, de acordo com o documento, busca preencher uma vaga, para atuar junto à 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Belo, assim como à formação de cadastro reserva.

Ao ser aprovado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 528,00, para isso, é necessário estar cursando no mínimo o quinto período ou o terceiro ano do curso de direito, ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 6 a 16 de julho de 2020, via internet, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: massote@mpmg.mp.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova manuscrita, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de ordem prática e teórica, abertas e/ou fechadas; e entrevista pessoal.

Vale ressaltar que a prova está prevista para ser aplicada no dia 17 de julho de 2020, às 12h, no seguinte endereço, Rua João Pinheiro, nº 290, centro.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: