Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de São Bento do Sul - SC

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior
Sexta-feira, 21 de abril de 2023 às 10h34
Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de São Bento do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Secretaria Municipal de Educação: Atendente Educativo; Atendente de Educação Inclusiva; Auxiliar de Serviços - Semed; Professor de Educação Infantil - Habilitado; Professor de Educação Infantil - Não Habilitado; Especialista em Assuntos Educacionais; Motorista - Semed; Professor Anos Finais - Artes - Habilitado; Professor Anos Finais - Artes - Não Habilitado; Professor Anos Finais - Inglês - Habilitado; Professor Anos Finais - Inglês- Não Habilitado; Professor Anos Finais - Língua Portuguesa - Habilitado; Professor Anos Finais - Língua Portuguesa - Não Habilitado; Professor de Educação Especial - Braille; Professor de Educação Especial - Braille - Não Habilitado; Professor de Educação Especial - LIBRAS - Habilitado; Professor de Educação Especial - Libras - Não Habilitado; Professor de Educação Especial - Habilitado; Professor de Educação Especial - Não Habilitado; Coordenador Educacional;
  • Secretaria Municipal de Administração: Auxiliar de Serviços - Secad; Auxiliar de Operações;
  • Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos: Motorista - Semob; Calceteiro; e Pedreiro.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior, conforme o cargo escolhido.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.367,45 a R$ 4.573,62.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Publica, podem se inscrever a partir das 8h de 24 de abril de 2023 até as 16h do dia 28 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Vale ressaltar que exclusivamente as funções de Auxiliar de Serviços e Auxiliar de Operações poderão efetuar a inscrição presencialmente. Desta forma, o candidato poderá se dirigir ao setor de protocolo na prefeitura em dias úteis e no horário de atendimento.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise de tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: