Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Luzerna - SC

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 29 de julho de 2022 às 17h30
Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Luzerna - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Luzerna anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contração de Enfermeiro.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em enfermagem, com habilitação especifica para exercício do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.894,79.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 10 de agosto de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: rh@luzerna.sac.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da etapa de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documentos e seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: