Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Guaxupé - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Farmacêutico; confira
Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022 às 15h11
Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Guaxupé - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé, por meio da Secretaria Municipal de Administração/Diretoria de Gestão de Pessoas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Farmacêutico.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em Farmácia, bem como registro no Conselho Regional de Farmácia. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 100 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.479,84.

Dentre as funções a derem desemprenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar a manipulação dos insumos farmacêuticos, como medição, pesagem e mistura, utilizando instrumentos especiais e fórmulas químicas, para atender à produção de remédios; executar o controle entorpecentes e produtos equiparados, anotando sua venda em mapas, livros, segundo os receituários devidamente preenchidos, para atender aos dispositivos legais; efetuar análise bromatológica de alimentos, valendo-se de métodos, para garantir o controle de qualidade, pureza, conservação e homogeneidade, com vistas ao resguardo da saúde pública; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 18 de fevereiro de 2022, na Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro, com atendimento das 8h às 11h e das 13h às 16h. Vale ressaltar que as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: drh@guaxupe.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos documentos apresentados, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: