Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Descanso - SC

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis técnico e superior; confira
Segunda-feira, 30 de maio de 2022 às 09h31
Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Descanso - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Descanso, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - SC), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: pedagogia; letras (português/inglês); educação física; história; geografia; artes; matemática; direito; ciências contábeis; engenharia civil; arquitetura e urbanismo; administração; medicina veterinária; agronomia; enfermagem; psicologia; fisioterapia; farmácia; odontologia; serviço social; e técnico em enfermagem.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis técnico ou superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 689,00 a R$ 776,54.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 30 de maio de 2022 a 13 de junho deste mesmo ano, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Marechal Deodoro, nº 146, Centro, com atendimento das 7h30 às 17h. Vale ressaltar que as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica por meio do site do Ciee - SC.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da média aritmética do último semestre cursado, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da publicação da homologação final, com possiblidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: