Novo Processo Seletivo é informado pela Prefeitura de Imbituba - SC

Inscrições devem ser feitas no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração.
Segunda-feira, 15 de maio de 2017 às 12h39
Novo Processo Seletivo é informado pela Prefeitura de Imbituba - SC

A Prefeitura Municipal de Imbituba, Santa Catarina, anuncia novo Processo Seletivo destinado a formação de reserva técnica para o preenchimento de cargos temporários existentes no Quadro Permanente e Suplementar de Pessoal do município, com prazo de validade até 31 de dezembro de 2017.

Esta seleção objetiva-se a contratação de profissionais para o cargo de Motorista, que oferece jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração equivalente a R$ 941,29. É necessário que o candidato tenha diploma de conclusão de Ensino Fundamental e Carteira de Habilitação categoria D ou superior.

As inscrições devem ser feitas no período de 16 a 30 de maio de 2017, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Ernani Cotrin, nº 601, no centro da cidade, das 13h30 às 19h. Também serão aceitas inscrições via postal e por meio de procuração.

A inscrição somente será realizada mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição do Candidato devidamente protocolado no protocolo geral da Prefeitura Municipal de Imbituba e/ou enviados via postal com as cópias dos títulos devidamente autenticados em cartório.

Os concorrentes inscritos serão avaliados unicamente por meio de Análise de Títulos. Os títulos serão apresentados em cópias autenticadas ou cópia e original para conferência pelos membros da CERSP. Os documentos entregues para efeito de avaliação não serão devolvidos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: