Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São Ludgero - SC

Candidatos selecionados desempenharão atividades na carga horária de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de 3.434,38
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 às 18h01
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São Ludgero - SC

A Prefeitura de São Ludgero, no estado de Santa Catarina, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior que tem como objetivo a formação de reserva.

Os cargos disponíveis são os de: Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental; Professor de Arte; Professor de Educação Física; Professor de Inglês.

Os profissionais admitidos contarão com remuneração mensal no valor de R$ 3.434,38, para desempenharem atividades em carga horária de 40 horas semanais.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever no período das 14h do dia 3 de dezembro de 2020 até às 14h do dia 2 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet. Haverá taxa de inscrição no valor de R$ 30,00, porém, os candidatos que desejarem obter a isenção, deverão solicitá-la no período de 3 a 12 de dezembro de 2020, até às 14h.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, e será composta pela avaliação dos diplomas e/ou certificados.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações sobre este certame, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: