Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São Joaquim - SC

Oportunidades são para o cargo de Professor; confira as áreas de atuação disponíveis
Segunda-feira, 17 de abril de 2023 às 16h23
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São Joaquim - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Joaquim anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de contratar profissionais para o cargo de Professor. De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de Educação Infantil; Anos Iniciais; Língua Portuguesa; Língua Inglesa; Matemática; Ciências; História; Geografia; Educação Física; Professor para atuar no projeto Alfabetiza São Joaquim, Apoio (Segundo Professor); Professor de AEE.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua magistério ou licenciatura plena na respectiva área em que deseja atuar em andamento ou completa. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 10 a 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 17 a 28 de abril de 2023, no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça João Ribeiro, nº 01 - Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: