Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Santa Bárbara - MG

Profissionais serão submetidos a provas objetiva e de títulos como método de seleção
Terça-feira, 9 de junho de 2020 às 13h36
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Santa Bárbara - MG

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Santa Bárbara, no estado de Minas Gerais, anuncia formação de cadastro reserva para o cargo de agente comunitário de saúde para atuar na Estratégia Saúde da Família (ESF).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, residam na área da comunidade em que irá atuar, além de terem concluído com aproveitamento o curso de formação inicial com carga horária de 40 horas, entre outros requisitos que constam detalhados no edital.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.400,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 9 a 15 de junho de 2020, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento e envio da ficha de inscrição (anexo I do edital), para o endereço e e-mail editais@santabarbara.mg.gov.br. Não haverá taxa de participação.

Seleção

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de conhecimentos gerais, legislação e conhecimentos específicos. Também haverá análise curricular.

Para aplicação da prova, está previsto o dia 17 de junho de 2020, no Colégio Municipal Afonso Pena (Comap), situado na rua Francisco Arcanjo de Souza Melo, s/n, Centro. Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), serão adotadas todas as medidas de segurança e regras de distanciamento e etiqueta, conforme protocolo dos órgãos de saúde.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: