Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Rodeiro - MG

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 às 10h20
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Rodeiro - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rodeiro divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a contratação temporária de profissionais.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas dentre os cargos de Auditor de Obras, Postura e Meio Ambiente (1) e Auxiliar de Agente no combate à Dengue (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e a remuneração será de acordo com Plano de Carreira dos Servidores Municipais.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições somente no dia 19 de janeiro de 2021, mediante o preenchimento e entrega do formulário de inscrição que estará disponível no dia 13 de janeiro do mesmo ano no Paço Municipal, juntamente com os demais documentos solicitados, na

Procedimentos para participação

Para participar, será disponibilizado no Paço Municipal no dia 13 de janeiro de 2021 o formulário de inscrição, o qual deverá ser preenchido e devolvido ao Departamento Pessoal, juntamente com os demais documentos solicitados no dia 19 de janeiro de 2021, no horário das 9h às 10h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em conformidade com o Decreto nº 162/2015 de 17 de abril de 2015.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar de sua homologação final, e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: