Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Nova Trento - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de profissionais da área da educação; confira
Segunda-feira, 2 de agosto de 2021 às 18h00
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Nova Trento - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Nova Trento anuncia a realização de um novo Processo seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas a contratação de profissionais da área da educação.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de ensino fundamental anos finais na área de matemática (1); Professor de ensino fundamental anos iniciais/ finais na área de inglês (1); e Coordenador escolar (1). Vale ressaltar que as vagas serão lotadas entre as seguintes unidades escolares: Escola Municipal de Educação Básica Professor Francisco João Valle-Trinta Réis e Escola Municipal de Educação Básica Padre José da Poian-Salto e Escola de Educação Básica João Bayer Sobrinho-Claraiba.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em andamento ou completo, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.408,27 a R$ 3.484,70.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 2 e 3 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal de Educação no prédio da Prefeitura. O atendimento é das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação do profissional do cargo de Professor de ensino fundamental anos finais na área de matemática será firmada até 18 de outubro de 2021. Entretanto, o Professor de ensino fundamental anos iniciais/ finais na área de inglês terá o contrato firmado até 22 de agosto de 2021. Logo, o Coordenador nível III será contratado até 9 de outubro de 2021. Ambos os prazos poderão ser prorrogados até o final do ano letivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: