Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Itapeva - MG

Candidato selecionado desempenhará atividades em carga horária de 30 horas semanais e contará com remuneração mensal no valor de R$ 2.534,14
Segunda-feira, 9 de novembro de 2020 às 17h56
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Itapeva - MG

A Prefeitura de Itapeva, no estado de Minas Gerais, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de assistente social.

Como requisito para participação da seleção, é necessário que o candidato possua curso superior completo em assistência social e registro no órgão de classe. O profissional admitido contará com remuneração mensal no valor de R$ 2.534,14, para desempenhar atividades na carga horária de 30 horas semanais.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, entre os dias 9 e 11 de novembro de 2020, no horário das 9h às 16h, na sede do Centro de Assistência e Referência Social (Cras), situada na Praça Joaquim Luiz, nº 34, centro.

Seleção

O Processo de Seleção dos candidatos será por meio de análise de currículo. Caso haja empate no resultado final, serão adotados os seguintes critérios: maior experiência na área no setor público, residente no município de Itapeva.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será no período de 16 de novembro até 31 de dezembro de 2020, prorrogável por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: