Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Garuva - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível alfabetizado; confira
Terça-feira, 5 de outubro de 2021 às 08h59
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Garuva - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Garuva, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de auxiliar de serviços gerais.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado. Ao ser contratado, o profissional receber a remuneração mensal no valor de R$ 1.353,19, acrescido de auxílio-alimentação. Vale ressaltar que dentre as atribuições a serem exercidas, o profissional contratado deverá executar serviços gerais de natureza braçal e limpeza geral.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever a partir das 8h de 4 de outubro de 2021 até as 17h do dia 13 deste mesmo mês e ano, por meio do preenchimento do protocolo online disponível no site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 20 de outubro de 2021, às 19h, na Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves, situada na Rua João Francisco de Araújo, nº149, Centro. A prova terá duração de uma hora e 30 minutos e consistirá em dez questões que envolvem língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de durante dois anos, contados a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: