Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Catas Altas - MG

A oportunidade é para candidatos com ensino superior na área de interesse; confira
Terça-feira, 1 de novembro de 2022 às 13h09
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Catas Altas - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Odontólogo.

Segundo o edital, podem participar candidatos com ensino superior completo e registro no respectivo Conselho de Classe.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.923,04.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 9 a 11 de novembro de 2022, das 8 às 11h e das 13h às 16h, em dia de expediente, na na Secretaria Municipal de Administração, localizada à Praça Monsenhor Mendes, nº 362, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 22 de novembro de 2022; apresentação de títulos; e entrevista, prevista para o dia 29 de novembro de 2022.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período à critério discricionário da Administração Pública municipal e publicação da prorrogação nos mesmos endereços eletrônicos citados.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: