Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Barão de Cocais - MG

Seleção busca preencher nove vagas e forma cadastro reserva dentre os profissionais de ensinos fundamental e médio; veja
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 17h03
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Barão de Cocais - MG

A Prefeitura de Barão de Cocais, Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração e da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a realização de Processo Seletivo para admissão temporária de profissionais de ensinos fundamental e médio.

Há oportunidades para o preenchimento de nove vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de monitor escolar (5); auxiliar de serviços gerais (1) e servente escolar (3), os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades na rede pública municipal de ensino, em carga horária semanal de 30 e 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.105,28.

Os candidatos ao preenchimento das vagas mencionadas no edital serão convocados exclusivamente pela lista de certame vigência, até que a mesma seja exaurida. Dessa forma, não haverá inscrição para os cargos mencionados. A convocação para assumir a função será publicada na data prevista de 28 de setembro de 2021, caso retomem as aulas presenciais, no site da Prefeitura, devendo o profissional se apresentar até o dia 30 do mesmo mês, sob pena de desclassificação.

Este Processo Seletivo, bem como a contratação, terá validade enquanto se manter a situação de emergência decretada ou até o último dia previsto no Calendário Escolar 2021.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: