Novo Processo Seletivo é divulgado no Município de João Monlevade - MG

A oportunidade é para profissionais com ensino superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 27 de julho de 2022 às 15h15
Novo Processo Seletivo é divulgado no Município de João Monlevade - MG

No estado de Minas Gerais, o Município de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, com profissionais com ensino superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de Assistente Social e Psicólogo (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.961,51.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 0h do dia 1 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 5 de agosto do mesmo ano, observando o horário oficial de Brasília - DF, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante avaliação de títulos e experiência. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: