Novo Processo Seletivo é divulgado em Vazante - MG

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis técnico e superior; confia os detalhes
Terça-feira, 4 de outubro de 2022 às 15h59
Novo Processo Seletivo é divulgado em Vazante - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Vazante divulgou nesta terça-feira (4), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: técnico em mineração; advogado. Para participar, é necessário possuir ensino técnico ou superior completo, de acordo com o cargo de interesse.

Caso contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal entre os valores de R$1.514,67 a R$ 2.272,01, referente a jornada de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 7 de outubro de 2022, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria da Municipal da Administração Rua Osório Soares nº600, Bairro Independência, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional, além de entrevista e exame médicos pré-admissionais, que aferirá a aptidão física e mental para exercício da função.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado, para fins de contratação, será até o dia 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: