Novo Processo Seletivo é divulgado em Tangará - SC

Objetivo é a chamada pública de profissionais de diversas áreas
Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020 às 09h59
Novo Processo Seletivo é divulgado em Tangará - SC

A Prefeitura Municipal de Tangará, no Estado de Santa Catarina, torna aberta a inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de Cadastro Reserva para a chamada pública de profissionais de diversas áreas por período temporário.

Estão disponíveis vagas para: Professor de Educação Básica I - Educação Infantil (2), Professor de Educação Básica II- Anos/Séries Inicias (2), Professor de Educação Básica III (4), Agente Comunitário Saúde PSF, Auxiliar de Serviços Gerais da Educação (1), Auxiliar de Educação Infantil (1), Motorista (2), Merendeira (1) Zelador de Serviços Internos, Enfermeiro ESF (1), Recepcionista, Técnico de saúde Bucal (2) Técnico de Enfermagem, Farmacêutico e Servente.

Os contratados devem exercer suas funções em carga semanal de 10 a 40 horas, referente a remuneração no valor entre R$ 639,43 a R$ 4.792,16. Vale ressaltar que para obter a contratação, os profissionais devem possuir escolaridade entre o nível Fundamental, Médio/ Técnico e Superior.

Interessados devem efetuar as inscrições de maneira presencial, na Secretaria Municipal da Educação de Tangará - SC, a partir das 8 horas do dia 05 às 11h15 do dia 20 de fevereiro de 2020.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: