Novo Processo Seletivo é divulgado em Ituporanga - SC

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo em Ciências Contábeis; confira os detalhes
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 10h37
Novo Processo Seletivo é divulgado em Ituporanga - SC

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Ituporanga anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, por prazo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Contador (1), para candidatos com ensino superior completo em Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina - CRC/SC.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 25 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.705,16.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 5 de julho de 2022 até o dia 19 de julho do mesmo ano, através do email seletivo@camaraituporanga.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise da documentação solicitada e preenchimentos dos requisitos mínimos, além do maior tempo de serviço como Contador habilitado.

A contratação dar-se-á pelo período de até seis meses, por meio de contrato administrativo de pessoal, podendo ser prorrogado por igual período a critério e necessidade justificada do órgão.

Validade

O presente Edital de seleção terá a validade de seis meses a partir da data da homologação pela autoridade competente, prorrogável uma vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: