Novo Processo Seletivo é divulgado em Descanso - SC

Objetivo é a Formação de Cadastro Reserva para estagiários de diversos cursos
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 às 10h29
Novo Processo Seletivo é divulgado em Descanso - SC

A Prefeitura Municipal de Descanso, no Estado de Santa Catarina, divulga um novo Processo Seletivo destinado a formação de Cadastro Reserva de estágio para diversas áreas.

Estão disponíveis oportunidades para Pedagogia, Letras - Português/ Inglês, Educação Física, História, Geografia, Artes, Matemática, Direito, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Medicina Veterinária, Agronomia, Enfermagem, Psicologia, Serviço Social, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia e Técnico em Enfermagem.

Vale ressaltar que para obter a contratação, os estudantes devem estar cursando o ensino Superior. Ao serem contratados, os estagiários devem exercer suas funções referente a carga horária semanal entre 20 a 30 horas, recebendo bolsa-auxílio no valor de R$ 675,05.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas de forma presencial, na Prefeitura Municipal de Descanso - SC, no período de 10 a 20 de fevereiro de 2020.

Esta seleção será composta por: Conferência de Idade, Análise de Média Final, Análise de Carga Horária e Maior Idade. A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para conferir mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: