Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Tocos do Moji - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 5 de novembro de 2021 às 10h34
Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Tocos do Moji - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Tocos do Moji, por meio do Departamento de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação temporária de Médico Generalista (1) e Médico Pediatra (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, com especialização na área do cargo pleiteado, além de registro no CRM. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.686,56.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, entre os dias 4, 5 e 8 de novembro de 2021, na Divisão de Recursos Humanos. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados do documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: