Novo Processo Seletivo é anunciado pelo MP - MG para vaga de estágio em Araçuai

Estagiário vai atuar nas Promotorias de Justiça.
Sexta-feira, 18 de maio de 2018 às 11h55
Novo Processo Seletivo é anunciado pelo MP - MG para vaga de estágio em Araçuai

O Ministério Público do Estado de Minas Gerias (MPE - MG) divulgou o novo Processo Seletivo que visa contratar um estagiário de Pós-graduação em Direito, nas Promotorias de Justiça da Comarca de Araçuai.

Para se inscrever, o candidato deve ser bacharel em Direito, estudante do curso de Pós-graduação, e ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, na parte da tarde.

As inscrições serão recebidas no período de 21 de maio de 2018 a 6 de junho de 2018, via internet, por meio do endereço eletrônico: pjaracuai@mpmg.mp.br.

A classificação é realizada por meio de Prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, provavelmente no dia 18 de junho de 2018, às 9h, na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Araçuai, que fica localizada na rua Dom Serafim, nº. 396, Centro.

Para realizar a Prova, o candidato deve chegar com antecedência de 30 minutos ao local previsto e levando os seguintes documentos, que são: cópia da mensagem de confirmação enviada ao e-mail informado pelo candidato, canetas de tintas, preta ou azul, lápis e borracha.

Este aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 mais auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data de divulgação do resultado final da seleção.

Consulte em nosso site o edital completo de abertura.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: