Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Santana do Deserto - MG

A oportunidade é para atuar como Monitor de Creche por tempo determinado; confira os detalhes
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 14h23
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Santana do Deserto - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santana do Deserto anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Monitor de Creche.

Podem participar os candidatos que: sejam brasileiros, natos ou naturalizados; tenham idade mínima de 18 anos completos na data da posse; tenham curso de 2º grau completo; dentre outros requisitos que constam no edital.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$1.212,00, além de benefícios como auxílio-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 20 de junho de 2022 até 23 de junho do mesmo ano, das 8h às 12h e das 13h às 17h, observando os dias úteis, no Protocolo da Prefeitura Municipal, munidos dos documentos pessoais solicitados. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$29,57.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, que abordará as disciplinas de língua portuguesa e matemática.

A contratação poderá ter início a partir de junho de 2022, com vigência a ser definida pelo Secretário Municipal do setor de lotação do servidor, devendo ser observado a real necessidade da contratação assim como os limites dispostos na lei municipal nº 1.042/17.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de três meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: