Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Piranga - MG

Além das três vagas imediatas, o certame também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 14h38
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Piranga - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Piranga anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos em nível superior, para atuar junto às unidades de atendimento do Departamento Municipal de Educação e do Departamento Municipal de Saúde.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Assistente Social (1); Enfermeiro (1); Psicólogo (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.204,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, nos dias 6 e 7 de julho de 2022, das 13h30 às 15h30, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Vereadora Maria Anselmo, 119, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 20 de julho de 2022. A prova será de múltipla escolha e contará com 10 questões, levando em conta referências de estudo que se encontram no edital.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: