Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Perdizes - MG

Objetivo é a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior, para os cargos de Professor de Educação Infantil, Básica (PEB) e de Educação Física (PEB II)
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 às 16h21
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Perdizes - MG

A Prefeitura de Perdizes, no estado de Minas Gerais, torna públicas as inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de servidores de nível superior, por tempo determinado, às vagas temporárias, e, ainda, para aquelas que surgirem durante o período de validade deste Certame.

Os cargos ofertados nesta seleção são os de: Professor de Educação Infantil (PEI); Professor de Educação Básica (PEB) - Anos Inicias do Ensino Fundamental e EJA; Professor de Educação Física (PEB II).

Os profissionais admitidos contarão com salários que podem variar de R$ 1.731,68 a R$ 2.164,60, para desempenharem suas funções em carga horária semanal de 24 a 30 horas.

Para participar

Os candidatos interessados poderão realizar suas inscrições no período de 1º a 5 de fevereiro de 2021, exclusivamente, via internet, por meio do site da Prefeitura, mediante o preenchimento eletrônico do Formulário de Requerimento de Inscrição (FRI), e a realização de upload dos diplomas/certificados que comprovem títulos, e da certidão que comprove o tempo de serviço, ambos os documentos em formato PDF, com tamanho máximo de 3mb.

Seleção

O método de seleção dos candidatos compreenderá na avaliação de títulos, avaliação do tempo de serviço na educação no cargo/função de professor, na Prefeitura, ou em outros órgãos públicos, e atestado médico comprovando a aptidão para o exercício do cargo.

Caso haja empate, serão considerados os seguintes critérios:

  • Maior pontuação dos títulos apresentados;
  • Maior tempo de serviço no Município de Perdizes, incluindo meses e dias; e
  • Maior idade.

Vigência

De acordo com o edital nº 001/2021, este Processo Seletivo terá seu prazo de validade até dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: