Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Indaial - SC

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 8 de julho de 2021 às 09h38
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Indaial - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Indaial, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

  • Médio: Auxiliar de sala;
  • Superior - Professores não habilitados: Professor de Arte; Professor de Ensino Religioso; Professor de geografia; Professor de Informática Pedagógica; Professor de Inglês; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Educação Especial I;
  • Superior - Professores habitados: Professor de Arte; Professor de Ensino Religioso; Professor de geografia; Professor de Informática Pedagógica; Professor de Inglês; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Educação Física; Professor de Educação Especial I; e Professor de Educação Especial II.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior em andamento ou completo, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.595,03 a R$ 3.001,40.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 12 a 20 de julho de 2021, por meio do envio do formulário ao seguinte endereço de email: editais@indaial.edu.sc.gov.br. É importante destacar que, antes de realizar a inscrição é necessário cadastrar-se no site da Prefeitura e aguardar a liberação do acesso. O cadastro precisa ser feito até o dia 19 de julho de 2021, para que haja tempo hábil de liberação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade para as contratações do ano letivo de 2021, com termino previsto para 14 de dezembro de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: