Novo Processo Seletivo é anunciado em Ipatinga - MG

Seleção é destinada aos profissionais de nível médio; veja mais
Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 às 16h30
Novo Processo Seletivo é anunciado em Ipatinga - MG

A Prefeitura de Ipatinga, no estado de Minas Gerais, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contração de três profissionais ao cargo de agente social.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo com experiência em atenção a pessoas em situação de rua e/ou trajetória de vida em situação de rua. O salário dos profissionais efetivados equivale a R$ 1.148,94, referente a jornada de trabalho semanal de 30 horas.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever a partir das 9h do dia 8 fevereiro de 2021, até às 12h do dia 19 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico.

A seleção será realizada mediante análise dos documentos enviados pelos candidatos no período de inscrição, no qual será avaliado o tempo de experiência profissional. Em caso de empate na classificação final, será dada preferência para o candidato com maior idade.

Validade

De acordo com o certame, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: