Novo Processo Seletivo é aberto pelo MP - MG destinado a contratação de estagiários

A seleção é destinada aos estudantes do curso de Direito, com atuação na Promotoria de Justiça Única da Comarca de Cláudio.
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 12h54
Novo Processo Seletivo é aberto pelo MP - MG destinado a contratação de estagiários

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais - MP - MG, informa que se encontram abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de estagiários de Direito para atuarem junto a Promotoria de Justiça Única da Comarca de Cláudio, bem como a formação de cadastro de reserva.

Há uma vaga disponível em jornada de 5h diárias de segunda a sexta-feira, com bolsa-auxilio de R$ 905,00 além de auxilio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de efetivamente exercido.

Para participar deste Processo Seletivo o candidato deve estar cursando a partir do quinto período do curso de Direito e possuir conduta compatível inerentes as atribuições do respectivo cargo.

As inscrições poderão ser realizadas do dia 12 de dezembro de 2018 até o dia 11 de janeiro de 2019, requerendo a inscrição por meio do endereço eletrônico axavier@mpmg.mp.br, informando os dados discriminados no edital.

O Processo Seletivo compreenderá uma prova teórica, de caráter classificatório, abrangendo os seguintes temas: Direito Constitucional; Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Civil e Direito Processual Civil. A prova está prevista para o dia 14 de janeiro de 2019, às 14h no endereço Praça Levi Vitory de Freitas nº 29, 3º andar, Centro.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado da data de divulgação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital oficial com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: