Novo Processo Seletivo é aberto pelo IFNMG destinado a contratação de Professor Substituto

A vaga destina-se ao profissional da área de Matemática, onde irá cumprir a jornada de trabalho de 40h seman
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 11h07
Novo Processo Seletivo é aberto pelo IFNMG destinado a contratação de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG, torna publico que se encontram abertas as inscrições do novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de Professores Substitutos.

Há uma vaga no Campus Januária, para a área de Matemática, com jornada de trabalho de 40h semanais, e remuneração no valor de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68 já acrescido de retribuição por titulação.

As inscrições podem ser realizadas do dia 12 a 18 de dezembro de 2018, das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus de Januária, localizado na fazenda São Geraldo, s/n, km 06. O candidato deve entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, que se encontra anexa no edital, juntamente com os demais documentos comprobatórios.
O teste consistirá em Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. A prova está prevista para o dia 20 de dezembro de 2018, a partir das 08h, no Campus Januária do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, localizado na fazenda São Geraldo, s/n, km 06.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contados a partir da publicação do Edital de Homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no Edital oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: