Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Serra Alta - SC

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 13h26
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Serra Alta - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Serra Alta, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 2.387,86, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, para o exercido das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 4 de abril de 2023 até 5 de maio deste mesmo ano, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras). Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, além de prova de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 1 de julho de 2023.

No período das 8h às 17h do dia 1 de outubro de 2023, está prevista para ocorrer a eleição dos aprovados.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: