Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Lagoa dos Patos - MG

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 13h56
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Lagoa dos Patos - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Lagoa dos Patos, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário mínimo vigente, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercido das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 5 de abril de 2023 até às 16h do dia 5 de maio deste mesmo ano, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretária Municipal de Assistência Social, localizada na Rua São José, S/N.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, além de avaliação psicológica e prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 1 de julho de 203, às 8h, na Escola Municipal Maria Dilma

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os conteúdos programáticos de Conselho Tutelar e Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Posteriormente, haverá apresentação dos candidatos habilitados, em sessão pública, aberta a toda a comunidade e amplamente divulgada.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: