Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Ipanema - MG

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Quinta-feira, 20 de abril de 2023 às 12h44
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Ipanema - MG

No estado de Minas Gerais, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ipanema, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.600,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 19 de abril de 2023 e serão recebidas até 19 de maio deste mesmo ano, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida Dr. José Xavier Pinto, nº 398, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de julho de 2023, no Polo UAB, localizado na Rua Santos Dumont, nº 339, Centro. Será realizada avaliação psicológica.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: