Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Divinópolis - MG

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Terça-feira, 2 de maio de 2023 às 12h59
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Divinópolis - MG

No estado de Minas Gerais, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Divinópolis, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário equivalente ao vencimento integral do Cargo de Coordenador e ao cargo que venha a substituí-lo na estrutura administrativa, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 3 de maio de 2023 até 5 de junho deste mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na sala do CMDCA, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 268, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 18 de junho de 2023, além avaliação psicológica.

No dia 1º de outubro de 2023, está prevista para ocorrer a votação dos aprovados e, posteriormente, no dia 10 de janeiro de 2024, a posse dos mesmos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: