Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Santa Vitória - MG

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis médio e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 às 16h33
Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Santa Vitória - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Vitória divulgou nesta quinta-feira (20), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor AEE - apoio, guia intérprete e interprete de libras; professor P2; nutricionista educacional; instrutor de informática; administrador em inclusão digital.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 1.438,92 a R$ 2.372,63, referente a jornada de trabalho de 16 a 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 21 a 25 de janeiro de 2022, das 8h às 17h. exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria de Educação, no endereço Avenida Rio Grande do Sul, nº 1594.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação, o desempate obedecerá a seguinte ordem:

  • Candidato que tiver mais cursos na área de educação, qual seja: cursos com no mínimo, 120 horas, pós-graduações e mestrado;
  • Maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento;
  • Sorteio.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: