Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Paraíso - SC para contratar médico clínico geral

Para concorrer, é necessário apresentar cópia do currículo atualizado, datado, rubricado e assinado
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 08h34
Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Paraíso - SC para contratar médico clínico geral

A Prefeitura de Paraíso, no estado de Santa Catarina, anuncia a abertura do Processo Seletivo, em caráter emergencial e temporário, com o objetivo de formar cadastro reserva de profissionais de nível superior para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Há oportunidade ao cargo de Médico Clínico Geral, que deve atuar em jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, com salário correspondente a R$ 18.518,83.

Requisitos para participação

É necessário apresentar cópia do currículo atualizado, datado, rubricado e assinado; certificado de escolaridade exigido para o cargo; registro de inscrição de pós na área de atuação se houver; certificados de cursos na área de atuação dos anos de 2015 a 2020; carteira de identidade e CPF além de comprovante de tempo de serviço na área de atuação, no setor privado ou público, juntamente com a declaração de tempo de serviço emitida.

Solicitação das inscrições e classificação

Aos interessados em solicitar as inscrições, devem realizar os pedidos de forma presencial, na a Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento, localizada na rua Alcides Zanin, nº 593, Centro, Paraíso, no turno matutino das 7h30 às 11h30 e no turno vespertino das 13h às 17h. Os pedidos já deram início no dia 3 de março de 2021 e serão encerrados no dia 5 do mesmo mês.

Como forma de classificação, os inscritos serão avaliados por meio de comprovação de títulos, em caso de empate será considerado o candidato que tiver maior idade, caso mantenha o empate será confirmado por meio de sorteio.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: