Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Paial - SC

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de diploma e títulos
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 às 14h47
Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Paial - SC

O Município de Paial, no estado de Santa Catarina, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior para atuarem na educação infantil e ensino fundamental atendendo a necessidade temporária, durante o ano letivo de 2021, no cargo de Professor de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Auxiliar de classe.

Poderão participar desta seleção, os candidatos que atenderem aos requisitos básicos em nível de escolaridade, que é ser habilitado em pedagogia ou ter maior graduação na área do magistério em qualquer curso.

Os profissionais admitidos contarão com jornada de trabalho semanal de 20 horas e contarão com remunerações que podem variar de R$ 1.172,39 a R$ 1.713,50 ao mês.

Procedimentos para participar

Os interessados deverão realizar as inscrições no período de 22 a 23 de fevereiro de 2021, no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, localizada na rua Mato Grosso.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de diploma e títulos. Caso haja empate no resultado final, será dada a preferência para efeito de classificação o seguinte:

  • Maior habilitação;
  • Maior pontuação em aperfeiçoamento;
  • Candidato (a) com maior idade;
  • Candidato (a) com maior número de filhos.
Vigência do Certame

    De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade no ano letivo de 2021.

    Jornalista: Luana Souza
    Compartilhe: